NOTÍCIAS
08/11/2019
CONAMP participa da abertura do IV Congresso Estadual do Ministério Público e VIII Encontro do MP no Cariri.

O 2º vice-presidente da CONAMP, Tarcísio Bonfim, participou, nesta quarta-feira (06) da abertura do IV Congresso Estadual do Ministério Público e VIII Encontro do MP no Cariri com o tema “Ministério Público e a cidadania no neoconstitucionalismo”. Ao abrir o evento, o presidente da Associação Cearense do Ministério Público (ACMP), Aureliano Rebouças Júnior, lembrou que o encontro no Cariri é resgate após 10 anos da útlima edição.

Logo após a solenidade, o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Nefi Cordeiro realizou palestra magna sobre “Colaboração premiada – Caminhos do Brasil”. Na ocasião, foi ainda entregue a Medalha Guido Furtado.

Entre os palestrantes confirmados do evento estão André Costa, Conselheiro Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB); Cristiano Chaves, Promotor de Justiça do Ministério Público da Bahia (BA); Emerson C. Branco, Defensor Público (CE); Fernanda Marinela, Conselheira Federal da OAB e do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP); Hugo Porto Neto, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE); Igor Pinheiro, Promotor de Justiça do MPCE; Ivo Dantas, renomado jurista; Jose Silderlandio, Promotor de Justiça (CE); Luciano Nunes Maia, Conselheiro do CNM;, Marcus Amorim, Promotor de Justiça (CE); e Nestor Távora, advogado e professor. 

O evento tem realização da ACMP e do Ministério Público do Estado do Ceará, e apoio da Escola Superior do Ministério Público (ESMP), Secretaria de Turismo de Turismo do Governo do Estado do Ceará, Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP), Sebrae, Banco do Nordeste e Governo Federal.

 


Conamp
« Voltar
 
 
   
Desenvolvido pela:
Sua marca de sucesso na Internet.
Associação do Ministério Público do Amapá - AMPAP
Av. Padre Júlio Mª Lombaerd, 1570 - 68900-030
Macapá/AP - Fone/Fax: (96) 3223-7075 / Sede Campestre: (96) 3241-1200
Sistema Antistress